quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novo video do Cp / Explicações

 Oie gente!Quanto tempo hein?kkk foi mal gente eu estou sem tempo para escrever no Atitude no cp.O club penguin lançou mais um video,é eu sei gente que ja era para postar esse vídeo faz tempo!Abaixo esta o vídeo:



 Agora é hora das explicações,eu estou muito ocupada e não tenho tempo para quase nada,sou dona do blog Garotas e Glamour,e ajudo Tiago com o blog sobre Club Penguin sou tipo a vice-dona do blog!E como minhas aulas ja começaram ficou sem tempo para os blogs e até mesmo para min.Mais sempre faço o possível para postar em todos os blogs!
 E Tiago não tem postado esses dias,porque ele está sem pc!Acho que a partir dessa segunda- feira,ele ja deve está escrevendo no blog como sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário